quarta-feira, 15 de março de 2017

Fazendo uma pinha


Olá,pessoal!Eu tenho visto em lojas de decoração,blogs etc...pinhas lindas mas muito caras.Não é q o Theo meu amigo ia jogar fora esse vidro q tinha uma flor dentro e eu logicamente,a louca da reciclagem....rsrsrs peguei pra mim.
Ele tinha uma base q tinha uma esponja q colocava água e a flor crescia.Então joguei a esponja e a flor fora e fiquei com a base e colei 2 tampinhas de umas latas q eu tinha.Pintar vidro com tinta spray é bem chato.Não tem onde pegar pra mudar de lugar e demora a "grudar"a tinta.Dá uma pintura,espera umas 2 horas e dá outra.Esse desenho eu fiz usando aquela cobertura pra fruta q vem do supermercado Não sei o nome..Pintei primeiro de prateado.Secou e ainda coloquei aquela capinha e pintei de novo,dessa vez rapidinho,com a tinta dourada.Claro q não ficou perfeito como se fosse de loja,mas gostei do resultado.E vc?





4 comentários:

Edayne Oliveira disse...

Olá!

Ficou linda a sua pinha. De muito bom gosto, parabéns!
Tudo que fazemos com as nossas próprias mãos tem muito mais valor do que comprado na loja.

Obrigada pela visita lá no meu blog. Volte sempre!

Beijos

Geltha Dubon disse...

Oi,Edayne!
Obrigada,Q bom q vc gostou...Agora virei a louca da reciclagem....rsrs
Apareço sim.
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Boa ideia, ficou uma bela pinha!

Geltha Dubon disse...

Oi,Luciana!
Obrigada querida!

Volte sempre...

Related Posts with Thumbnails