segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Enfeite de mesa de convidados-Ursinho Pooh


Um comentário:

Susi Boot disse...

Oi Geltha. Faz dias que estou pensando em lhe escrever mas com o corre corre diário acabo não conseguindo. Quase um ano depois ainda estou envolvida com a recuperação da paralisia facial. Melhorei bastante mas ficará pequenas seqüelas. Mas estou bem. Meu Paquinho é que não vai muito bem, está velhinho, quase não caminha mais, devido ao problema no coração ele não pode se emocionar, desmaia , acredita? Falta oxigênio no cerebro e o coitado cai no chão, segundos depois volta ao normal mas o veterinário já avisou que a qualquer hr pode acontecer de não voltar. Bom, meu coração quase sai pela boca, não quero nem pensar. Mas e vc, está bem? Espero que sim.
Abraço
Susi

Related Posts with Thumbnails