domingo, 13 de julho de 2014

IEDA DIAS E A PREMAMETTA

 Namastê lindas meninas!Que tenham um futuro Brilhante!!!!!!!!!!!


 Olá!!!!!!!!!!!!!Esta pessoa muito especial aí embaixo junto com as crianças,é Ieda Dias,minha querida amiga.
 Mineira de Belo Horizonte,cidadã do mundo,Ieda tinha tudo pra só passear,descansar,enfim...fazer tudo que sua aposentadoria permite.
 Mas Ieda não é dessas pessoas.
Gostando muito de viajar,conheceu muitas pessoas em suas andanças pelo mundo que no instante seguinte já a consideravam grande amiga.
Visitando a Índia foi à cidade de Bodhgaya e lá,conheceu o rapaz de camisa branca na foto:Anup,que havia começado um orfanato na localidade onde morava.
 Ela arregaçou as mangas e hj se divide entre o Brasil e a Índia onde chega à capital e viaja 17h de trem até chegar à Bodhgaya e chega com a mesma alegria com q embarcou.
 Conheça o blog dela:Os caminhos por onde andei(www.oquevivipelomundo.blogspot.com) e veja que pessoa fabulosa que ela é e quanto ela precisa da nossa ajuda para transformar a vida destas crianças.
 Garanto que você vai virar leitor(a)assíduo(a) e com certeza vai querer fazer parte da Premametta.

domingo, 15 de junho de 2014

Jogo de Honduras

Marido e filhas hondurenhos,então lá vai uma receita pro jogo de Honduras às 16h.                                  


YUCA CON CHICHARRÓN
mandioca
torresmo
vinagrete
Cozinhar a mandioca(tirar os fios)
Picar em pedaços
Montar:mandioca,vinagrete e torresmo
Delícia!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tira-gosto croata(AJVAR)

Olá!
Hoje começa a Copa e como vc vai torcer pelo Brasil(e eu tb) já deve ter preparado a comidinha brasileira.
Então,se quiser,ainda tem um tira gosto croata.
                                          AJVAR(áivar)
é um patê de pimentão vermelho e berinjela pra comer com torrada quentinha...Aliás fiquei em dúvida como escrevia...rrsrsrs mas as duas formas são corretas:beringela e berinjela...
Bom,vamos à receita:
- 2 pimentões vermelhos grandes limpos de sementes e da parte branca e cortados em tiras grandes.
- 1 berinjela cortada ao meio
Tirar a pele dos pimentões e da berinjela(uma das maneiras é colocar no garfo e ir à chama do fogão)
Limpar e bater os 2 no liquidificador ou usar o processador.
Pegar 4 dentes de alho e meia pimenta vermelha sem sementes.Socar com sal e um pouquinho de azeite.
Misturar à massa.
Provar e se quiser acrescentar mais azeite e sal.
Está pronto o ajvar pra ser comido com as torradas.
E que vença o melhor!ou seja... o BRASIL!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aniversário da Flavinha

Olá!!!!!!!!!!!
 Fiquei quase um mês sem postar pq minha filha estava hospitalizada.Estas fotos são do aniversário da
Flávia,amiga da minha filha.Fiz algumas lembrancinhas.Espero qela tenha gostado!

terça-feira, 6 de maio de 2014

PARABÉNS,ISRAEL!


PARABÉNS AO ESTADO DE ISRAEL PELOS 66 anos.
VIDA LONGA À ERETZ ISRAEL!
MAZEL TOV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Related Posts with Thumbnails