sábado, 15 de outubro de 2016

DIA DO PROFESSOR
Olá,tudo bem?
Gostaria de parabenizar a todos(as) os (as)professores(as) q visitam meu blog.Como ex professora,sei como é duro ser professor nesse país q não nos valoriza.bjs

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Boa tarde!
 Eu resolvi fazer o possível pra postar pelo menos 3 vezes na semana e aqui estou.
 Hoje eu quero contar umas coisas q descobri e adorei,se vc for dona de casa pode gostar.
 Gente,eu vejo muito blogs e vlogs de pessoas que moram fora do Brasil e muitas trabalham limpando casas.
 Eu gastava muito com produtos de limpeza e agora só limpo tudo com vinagre de álcool e além de estar amando ainda economizo muito!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou comprando no Sam"s Club.Não sei se na sua cidade tem Sam"s,mas tem vinagre de álcool em supermercados.Compro  um garrafão q dá pra 2 meses no mínimo e limpo tudo.O mármore se for daquele preto com manchinhas,faça o teste antes pra não manchar.E pias,vaso,banheira,misture bicarbonato,vinagre e água.
 Outra coisa q descobri foi um espanadorzinho q eu via muito o pessoal q trabalha com limpeza nos EUA e não achava aqui.Ufa!Finalmente achei no Mercado Livre,vem só 5 e o "garfinho" pra colocar,mas pode usar sem sacudir,depois lavar e tá novo(usa 5 vezes) e aí coloca um novo.Chama-se swiffer dusters e realmente é muito bom.Nos Eua vem a caixa com 24,se vc tiver alguém q vai viajar pra lá aproveite pra pedir....rsrsrs
 Bem,por hj é só....bjs

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Olá,pessoal!Tudo bem?
 Ando meio sumida aqui do bloguito pq como eu tive um infarto o ano passado,desacelerei um pouco nos enfeites pra cuidar da saúde.Mas agora estou melhor,graças a D"us.
 Como ando com poucas encomendas em decorrência disso q falei acima,eu pensei até em acabar com o blog mas deu tanto trabalho pra fazer e tb eu gosto de passar aqui e tenho ainda encomendas.
 Então,como qdo coloquei o nome do blog coloquei companhia já pensando em colocar outras coisas além dos enfeites,vou ampliar o leque e colocar outros assuntos e os enfeites qdo aparecer encomendas,ok?
 Mesmo pq,em respeito a tantas pessoas legais q passam por aqui eu acho até desrespeito sair assim sem mais nem menos.Tb vai ser uma oportunidade de interagir com vocês.
 Então,aí está a explicação para a mudança de assuntos no blog.
 Fiquem todas com D"us e um grande abraço
                                                      Geltha

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dubon Produções e Eventos

Olá pessoal!
Tudo bem?
Passando aqui pra deixar o endereço virtual da empresa da minha filha.
Dubon promoções e eventos(no Facebook)
Faz uma visitinha por lá e compartilhe,por favor
                                                           Obrigada desde já
















Related Posts with Thumbnails